INFORMAÇÕES GERAIS
A Assessoria de Comunicação e Cerimonial (ASCOM) é o órgão responsável pela gestão dos processos de comunicação, cuida da imagem institucional da Prefeitura de Caucaia e tem como papel fundamental informar os cidadãos as ações e serviços da gestão municipal.
É a Assessoria de Comunicação e Cerimonial que cumpre o importante papel de dar voz às demais Secretarias, com o objetivo de comunicar à sociedade as ações, campanhas e projetos da Prefeitura de Caucaia.
Também é atribuição da Secretaria de Comunicação o contato com a Imprensa, tanto no envio de releases quanto no acolhimento de demandas de informações. A ASCOM realiza ainda a gestão, planejamento e execução das solenidades oficias da Prefeitura de Caucaia.
Atualmente, a Secretaria de Comunicação dispõe de quatro plataformas oficiais de comunicação com os caucaienses. São elas:
Site: (
http://www.caucaia.ce.gov.br/index.php),
Facebook: (
https://www.facebook.com/prefeituradecaucaia),
Instagram: (
https://www.instagram.com/prefeituradecaucaia/)
YouTube: (
https://www.youtube.com/channel/UC1QQX4xxCXQshLggpzTHX8g)